Aqui estão 3 etapas simples para criar rápida perda de peso

perda

Neste artigo vou dar-lhe 3 passos simples para criar rápida perda de peso.

Primeiro passo: escolha um exercício cardiovascular simples e fácil. Se você quer que sua perda de peso venha de gordura corporal indesejada ao invés de músculos e água, a melhor maneira de fazer isso é queimar com exercícios aeróbicos.

Um bom exemplo de um exercício cardio simples e quitoplan fácil é caminhar rápido. Você pode andar fora ou dentro de uma esteira. Se você é um iniciante, pode começar com três sessões por semana, com 10 minutos por sessão.

Após a primeira semana, aumente a duração de cada treino em 5 a 10 minutos por semana, até chegar a 60 minutos por sessão. Depois de atingir esse nível, você pode aumentar sua frequência e começar a fazer quatro sessões por semana, com cada treino durando 60 minutos.

Se você quiser realmente aumentar o calor e produzir alguns resultados de perda de peso realmente rápidos, continue aumentando sua intensidade, duração e frequência até que esteja fazendo exercícios cardiovasculares duas vezes por dia, sete dias por semana.

Essa abordagem não é para todos. É apenas para pessoas que querem perder peso muito rápido e querem que esse peso venha principalmente da gordura corporal. Esta é a abordagem que eu usaria se quisesse criar perda de gordura no menor tempo possível.

Etapa dois: Elabore uma estratégia nutricional eficaz. Se você quiser resultados rápidos de perda de peso, e você quer que esse peso venha de gordura corporal indesejada, você deve fornecer seu corpo com os alimentos que ele precisa para funcionar corretamente. E isso inclui a quantidade ideal de calorias diárias e todos os macronutrientes e micronutrientes necessários diariamente.

A abordagem mais fácil e simples para isso, é pegar o que você está comendo atualmente e simplesmente dividir isso em quatro refeições iguais. Depois de tomar essa ação, comece a consumir cada refeição a cada quatro horas de caminhada.

Uma vez que você se acostuma a comer dessa maneira, aos poucos, comece a substituir as fontes de alimentos processados ​​e refinados por carboidratos complexos naturais, não refinados, proteínas magras e gorduras de boa alimentação. Faça isso no seu próprio ritmo e somente quando sentir que está pronto.

Se você está fazendo exercícios cardiovasculares com regularidade e comendo principalmente alimentos naturais e não processados, e não está satisfeito com os resultados da perda de gordura, simplesmente comece a fazer refeições menores. O mais importante é diminuir gradualmente o tamanho das suas quatro refeições.

Se você quiser obter uma rápida perda de peso sem atingir um patamar de perda de peso, você nunca deve comer menos do que seu corpo necessita.

A compulsão por comida é a razão número um pela qual a maioria das pessoas desiste quando segue dietas hipocalóricas e da moda. Seu principal objetivo é continuar a comer como uma pessoa normal, enquanto você está queimando gordura corporal indesejada com treinamento cardio.

Terceiro passo: Use treinamento de resistência três vezes por semana. É muito importante que homens e mulheres usem regularmente a musculação para manter a massa muscular magra durante toda a fase de perda de peso do programa.

A razão para isso é simples: para ter certeza de que você mantenha seu metabolismo elevado, é muito importante manter sua massa muscular atual. Se esta abordagem não for utilizada, a perda natural de músculo durante a fase de perda de peso do seu programa pode levar a uma diminuição do seu metabolismo.

Quando isso acontece, seu organismo começa a queimar menos calorias durante o dia, e o que antes era seu nível diário de manutenção de calorias se tornaria um excedente de calorias.

Isso fará com que você acertar um patamar de perda de peso e isso será o fim de sua jornada de perda de peso rápida.

Você vê, não importa o que você faz, se você realmente deseja criar perda de peso rápida, e você quer que esse peso venha de gordura corporal indesejada, você terá que continuar a comer como uma pessoa normal, terá que usar o treinamento cardio para queimar gordura corporal, e terá que usar musculação para manter seu músculo.

Tudo o resto só funcionará a curto prazo. Se você já tentou muitas abordagens diferentes e não criou perda permanente de gordura, então você pode entender que isso é verdade.

Se você está apenas começando, e você não segue esse caminho, então será apenas uma questão de tempo até que você descubra que esta é a única abordagem que pode ajudá-lo a alcançar, e então manter seu peso corporal ideal.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *